domingo, 10 de maio de 2009

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Klau


Gente esa menina ai cresceu comigo..hauhauhau
ja passamos por altas coisas juntas!
Considero demais ela...
enfim hj o dia foi corrido e não estou muito bem, acho eu que vou pegar gripe(tomara q n seja suina)kkkk
Entao...mas essa foto foi feita no lago...ah alguns dias atraz...
Mas é isso ai né gente...
Piadas sobre Preto(n sou racista e n quero que me condenem por isso, só vou postar pq axei engraçada)

lª►Você sabe qual é a diferença entre um preto e uma lata de bosta???
R: A Lata =x


2ª►Você sabe qnts meses um preto demora p jogar o lixo?????
R: Nove (9) meses...

hauhauhauha



ai gente perdao se ofendi alguem ta???
Mais poxa...como q eu vou deixar passarr essa???
hauhauhauhauhua
(me desculpem pessoas que sao café com leite,quase sem leite..hehehe...n tenho nd contra vcs)


Chegaaaaaaaaaaaaa!
fui....

sábado, 2 de maio de 2009

A primeira mmodelo =)


Gente essa é a Fer...não editei essa foto nem nd...ela é perfeita assim mesmo *.*
Minha vizinha
hauahuahuah
tem l7 anos e faz facul comigo...
Linda né?????
Mas gente é isso ai...
beijosss

domingo, 26 de abril de 2009

Olá

Gente primeira postagem aqui!
Sou uma drogada e bebada, e estou quebrada hj por isso estou escrevendo aqui, por falta de opção!


hahahahahahaha

Brincadeira gente =p

Achei a melhor maneira para publicar as fotos das minhas "modelos", assim digamos.
Faço Publicidade e Propaganda, e me interesso muuuuito por fotos.
As fotos postadas aqui , foram tiradas por mim e tratadas também =)
Esse é meu hobby...
Mas enfim...Tenho 19 anos, faço faculdade na campo real e sou caloura!uhullll
Mas enfim, trabalho com diagramação de albuns, com a Sandra Hickzi...
Pense numa patro gente boa!adoro trabalhar p ela!!!!
Mas enfim, chega de puxar saco...kkkk
é isso ai pessoal...
Beijos p quem comentar e até mais...